segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Desabafo de Um Professor

Prezados (as):

Cuidado com estes discursos neoliberais de uma direita canalha que cresceu à custa da fome do povo brasileiro, que não gosta de dividir renda e que vive à sombra do Quarto Poder fortificado durante a Ditadura Militar, ou seja, da IMPRENSA dos grandes capitalistas como o jornal Folha de São Paulo, revista Veja, O Estadão, Rede Globo e tantos outros. Vale lembrar que a nossa famigerada Classe Média também reforça esse discursinho de que Dilma é sapatona, atéia e mau-humorada e que falou isto e aquilo sobre Cristo e portanto não estaria apta para governar, esquecendo-se de seu passado de luta e inclusive de sua competência técnica. O que vejo é um discurso discriminatório contra mulheres.Para mim que sou espiritualista, e estudante das Leis Universais, Cristo nada mais foi do que um Homem de Sétimo Plano (caminho que todos nós teremos que trilhar para evoluir, diminuindo a nossas impeifeições), portanto sem essa de que ele Filho de Deus, porque isso todos nós somos, ele apenas agiu como um Iluminado deve agir, distribuindo amor e compreensão.E vocês vêm me dizer que CRISTO ou DEUS castigou Dilma??? Será que acreditam nisso?? Se acreditam boa sorte e vamos ver no que um governo do PSDB que não acredita na Universidade Pública poderá fazer para manter o crescimento.Que o grande Arquiteto do Universo nos Ilumine Hoje e Sempre, que os Homens Iluminados como Buda, Cristo, Maomé, Jair Tércio e Moisés nos inspirem e, que as pessoas de boa intenção e coração limpo nos ajudem.

Atenciosamente;

Prof. Jorge Bispo

Em 16 de outubro de 2010 10:12

4 comentários:

Rommy disse...

Parabéns pelo compromisso com a verdade e a chamada de consciência.

Rommy disse...

Parabéns pelo compromisso com a verdade e a chamada de consciência.

Anônimo disse...

Jair Tércio ao lado de Buda e Jesus? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Kkkk. O anônimo aí de cima nem sabe o que significa ILUMINADO. Jair Tércio é Iluminado. Deixa uma obra significativa pra humanidade, que só os inteligentes percebem. Como Buda e Jesus. Aliás, sabe o que Jesus deixou? Buda deixou? Vá conhecer e autoconhecer, oh, critaura.