segunda-feira, 16 de março de 2015

Das Manifestações ao Manifesto das Ações


Tentei não acompanhar as notícias referentes as manifestações do dia 15/03 ocorridas aqui no Brasil, mas, a noite, não aguentando ficar por fora, liguei o PC e abri num famoso site de notícias e, lá estava: Uma foto linda! Com bandeiras, camisas verde e amarela cobrindo aquela multidão de corpos Claros, nem parecia o Brasil! Lindo!
Não satisfeito, comecei a ler os comentários referentes às notícias. Logo de cara as primeiras postagens diziam: “Intervenção militar já”... “ Temos de tirar o PT para que o País volte a ter honra de dignidade”. Pois é, meus caros, Intervenção?... Voltar a ter honra e dignidade? É! Mesmo com a maioria absoluta da multidão de corpos claros, depois de ler os comentários, eu disse para mim: é mesmo o Brasil! Naquele instante eu lembrei do meu antigo professor que dizia: “Meu filho, não acompanhe a massa, pois a massa é burra!” Então, desliguei meu PC e fui dormir.


Livre Pensador

Nenhum comentário: